Apesar de a Netflix ter começado a gravar a série solo do Justiceiro, o que indica um lançamento para 2017, o TVLine diz que a produção não estreia no ano que vem.
Em matéria que noticia a confirmação de Karen Page (Deborah Ann Woll) no elenco, o site afirma que a produção “não chega ao serviço de streaming antes de 2018”. O texto também nota que as gravações de Justiceiro acabaram de começar.
A data de lançamento da série solo do Justiceiro têm sido alvo de controvérsia desde a confirmação da produção. A previsão inicial era 2019, após Punho de Ferro, Os Defensores e novas temporadas de Jessica Jones e Demolidor, mas um erro no aplicativo apontou uma estreia para o ano que vem. A data foi reforçada com o início das gravações da série, na última segunda-feira (3).
Jon Bernthal volta ao papel do vigilante após participar da segunda temporada de Demolidor ao lado de Ann Woll. Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia) será Billy Russo, melhor amigo de Frank Castle da sua época nas Forças Especiais e alter-ego do vilão Retalho nos quadrinhos.
Ebon Moss-Bachrach (Girls) interpretará Microchip, um antigo analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor. Amber Rose Revah(O Filho de Deus, Emerald City) será Dinah Madani, uma sofisticada e altamente treinada agente da Homeland Security que entra em conflito com o Justiceiro.