Thor: Ragnarok | “Queremos uma representação mais ampla”,diz diretor

Danilo de Oliveira
2 Min de Leitura

Thor: Ragnarok trocou a etnia de um dos principais personagens das histórias de Thor. A caucasiana Valkyrie será interpretada por Tessa Thompson, conhecida por filmes como Creed eSelma. Taika Waititi, diretor do filme, falou sobre a escolha ao Comic Book Resources.

Desde o início queríamos diversificar o elenco e isso é difícil quando você está trabalhando com vikings“, brincou o cineasta. “Nós queremos ser mais inclusivos e dar uma representação mais ampla. E por isso temos que olhar para o material de origem como uma inspiração muito solta – e em seguida seguir com seu instinto“, disse.

Mas você sabe o quê? Nada disso importa. Só porque o personagem era loiro e branco nos quadrinhos. Isso não importa. Ela não é sobre isso (…) Os fãs vão reclamar no início, mas depois serão envolvidos pela história, pelos personagens e entenderão“, completou. “Só o fato de termos essa conversa é meio ridículo, pois daqui a pouco tudo cai no esquecimento. A menos que [a troca] seja o tema do filme, quem se importa? Acho que a história é rei e nós queremos a melhor pessoa para o trabalho. E Tessa era a melhor pessoa “, finalizou.

Além de Chris Hemsworth e Tom HiddlestonIdris Elba será novamente Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. Já os outros argardianos, incluindo Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. Outras novidades são Karl Urban (Star Trek: Sem Fronteiras) como o Executor, além de Cate Blanchett como a vilã Hela.

A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *