O trailer destaca desde o recrutamento do quarteto formado por Arlequina, Pistoleiro, Tubarão-Rei e Capitão Bumerangue por parte de Amanda Waller, trazendo-os diretamente do Asilo Arkham — que, vale lembrar, é a mesma versão do hospício vista em Batman: Arkham Asylum, embora aparentemente tendo visto dias melhores.
Como indicado anteriormente no trailer de revelação do game no DC FanDome de 2020, a missão da Força-Tarefa X é se infiltrar em uma Metrópolis aparentemente tomada pelas forças do vilão Brainiac e eliminar os alvos que dão nome ao jogo, com a ameaça sempre presente de ter suas cabeças detonadas caso não façam o serviço.
Podemos, aliás, ver bem mais da Liga da Justiça corrompida neste trailer. Anteriormente a Rocksteady só revelou o Superman, que aparece com ainda mais destaque no novo trailer, mas há também vários momentos com o Flash e uma ou outra espiada da Mulher-Maravilha e do Lanterna Verde.
E, se você tem saudade dos vilões do Homem-Morcego, pelo o visto o jogo contará com a presença tanto do Pinguim quanto, possivelmente, da Hera Venenosa.
O jogo do Esquadrão Suicida é o mais novo projeto da Rocksteady, estúdio que se consagrou com os jogos da Batman: Arkham (tirando Origins) e cujo último jogo foi justamente Arkham Knight, de 2015.
Por enquanto o trailer novo não dá indicações sobre seu gameplay, mas sabe-se que o jogo permitirá multiplayer cooperativo entre os diferentes membros do esquadrão.
Ainda sem uma data de lançamento completa, Suicide Squad: Kill the Justice League chega em 2022 para PC, PS5 e Xbox Series X|S.