A personagem Cruella ganhou um mangá sobre a sua origem como vilã da Disney. Cruella – Black, White, and Red explicará a trajetória dela até o alto escalão da moda. Confira a capa abaixo:
O trabalho é obra do mangaká Hachi Ishie e será lançado na versão em inglês no dia 3 de agosto. O mangá conta com 176 páginas e seu valor inicial é de cerca de 14,99 dólares – o preço pode variar em determinadas lojas.
Confira a sinopse da história.
Você não se torna uma lenda sendo legal. Ela não nasceu Cruella. Dotada de talento, inovação e ambição, Estella sonhava em se tornar uma estilista, mas o mundo parecia empenhado em garantir que seus sonhos nunca se realizassem. A vida de uma ladra amadora não é glamourosa, mas na década de 1970 em Londres, na encruzilhada da moda, Estella tem uma visão para si mesma e seus desenhos, se ao menos ela pode pagar! Testemunhe a vida de Estella nas ruas com seus melhores amigos e parceiros no (mesquinho) crime, Horace e Jasper, antes que a infame diva Cruella surja para garantir que ninguém fique no seu caminho!