A Netflix está comemorando o sucesso de dois lançamentos do final do ano passado: a série Bridgerton e o filme Pequenos Grandes Heróis.
A plataforma de streaming projeta que 63 milhões de lares devem dar play em “Bridgerton”, série produzida por Shonda Rhimes (“Grey’s Anatomy”), até o fim do mês, quando ela vai completar quatro semanas do lançamento.
Caso o número se confirme, “Bridgerton” se tornará o quarto lançamento mais bem-sucedido da história da Netflix, perdendo apenas para: a primeira temporada de “The Witcher” (76 milhões); a quarta de “La Casa de Papel” (65 milhões); e a primeira de “Tiger King” (64 milhões).
Segundo a Netflix também, Bridgerton entrou no Top 10 de séries mais assistidas em 76 países.
O anúncio feito em conjunto com a previsão de que Pequenos Grandes Heróis, filme de Robert Rodriguez, também espera uma grande audiência, de 44 milhões, em seu primeiro mês. Impulsionada pelo sucesso das duas produções, a Netflix revelou que a temporada de natal e ano novo de 2020 marcou como o maior período de audiência em sua história.
Passando pra avisar que eu fiz umas contas aqui e Bridgerton deve atingir cerca de 63 milhões de lares, e Pequenos Grandes Heróis deve chegar a 44 milhões de lares também! Tudo isso considerando as primeiras quatro semanas a partir da data em que foram lançados, 25 de dezembro. pic.twitter.com/eu8RSupdK4
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) January 4, 2021
Confira o top 10 completo:
“The Witcher”, 1ª temporada (76 milhões)
“La Casa de Papel”, parte 4 (65 milhões)
“Tiger King”, minissérie (64 milhões)
“Bridgerton”, 1ª temporada (63 milhões)
“O Gambito da Rainha”, minissérie (62 milhões)
“Você”, 2ª temporada (54 milhões)
“Brincando com Fogo”, 1ª temporada (51 milhões)
“Ratched”, 1ª temporada (48 milhões)
“The Umbrella Academy”, 2ª temporada (43 milhões)
“Eu Nunca…”, 1ª temporada (40 milhões)