A segunda temporada de Jessica Jones será gravada junto com Os Defensores, a minissérie que vai juntar todos os personagens da Marvel na Netflix. A informação foi revelada pela protagonista Krysten Ritter, em entrevista ao Digital Spy.
“Elas serão gravadas uma depois da outra. Não sei se vão juntar um pouco ambas”, explicou Ritter. “A Marvel tem esse grande plano. Luke Cage vai sair, e depois Punho de Ferro. Em termos de calendário, não sei quando tudo vai sair e nem posso te dizer se filmei Luke Cage. Mas estou empolgada que Mike (Colter) tenha sua própria série. Sei que o tom será bem diferente. Não pudemos expor a história de Luke (em Jessica Jones) porque ele teria sua própria produção, então o exploramos do ponto de vista de Jessica. Acho que isso ajudou a formá-lo como um personagem misterioso, aumentando a expectativa para sua série.”
Sobre o que ela espera para um eventual segundo ano de Jessica Jones, Ritter prometeu que a série vai tocar em vários pontos não respondidos na primeira temporada. “Estou animada para ver o que acontece com Jessica, já que o fim da primeira temporada deixa muitas portas abertas e perguntas sem resposta. Kilgrave era o motivo de ela acordar todo dia. Salvar pessoa a deu um propósito. Quero ver o quão emocionalmente comprometida ela estará agora. Isso abre muitas possibilidades sobre quem pode aparecer. Nós todos vivemos em um mesmo universo, então as possibilidades são infinitas.”
Por enquanto não há data para começar a gravar a segunda temporada de Jessica Jones e Os Defensores.