A Netflix cancelou GLOW após três temporadas. Mesmo tendo renovado a série para seu quarto ano ainda em 2019, o streaming voltou atrás devido a pandemia do coronavírus. Em um comunicado divulgado ao Deadline, as criadoras Liz Flahive e Carly Mensch explicaram o ocorrido:
“COVID matou seres humanos de verdade. É uma tragédia nacional e deveria ser o nosso foco. COVID aparentemente também acabou com nossa série. A Netflix decidiu não terminar as gravações da temporada final de GLOW. Estávamos aproveitando a liberdade criativa de fazer uma comédia complicada sobre mulheres e contar suas histórias. E luta livre. E agora se foi. Há muita m**** acontecendo no mundo, muito maiores do que isso no momento. Mas ainda assim é triste não conseguirmos ver essas 15 mulheres na tela de novo. Sentiremos falta de nossas palhaças esquisitas e de nosso time heróico. Foi o melhor trabalho”.
Vale lembrar que um caso parecido aconteceu com The Society, série cancelada pela Netflix mesmo após o anúncio de uma nova temporada.
GLOW é livremente baseada em eventos reais e tem como pano de fundo a história de mulheres da liga de luta-livre feminina dos anos 1980. A protagonista, vivida por Alison Brie, é uma atriz desempregada que, para conseguir realizar o sonho de atuar, aposta suas últimas fichas em uma série semanal sobre luta feminina.