Cyberpunk 2077 | Trailer inédito mostra detalhes de Night City

Danilo de Oliveira
2 Min de Leitura

Considerada a maior e mais populosa metrópole dentro do universo de Cyberpunk 2077, a cidade de Night City foi um dos destaques do evento virtual Night City Wire desta sexta-feira (18), e ganhou um trailer que mostra cenas do cotidiano de seus habitantes. A metrópoles será uma das personagens centrais da trama do novo RPG da CD Projekt Red.

Dentro do universo de Cyberpunk, Night City surgiu como uma comunidade urbana planejada em 1994, sob os auspícios do empresário Richard Night – industrial que queria criar uma “cidade do futuro”, intocada pelas velhas ideias e por regulamentos sufocantes.

Localizado na costa oeste dos Estados Unidos, o assentamento cresceu de forma espantosa e é considerada hoje uma metrópole multicultural, mas dominada por corporações, como a Arasaka Corporation, corrupção e gangues.

Além do trailer, a CD Projekt também divulgou um novo “site oficial” de Night City, trazendo mais detalhes sobre a vida política, história, e distritos do centro urbano.

Disponível em português, o site explora vários dos aspectos de Night City que influenciarão o gameplay do jogo, incluindo as diferentes opções de transporte que poderão ser usadas pelo jogador, informações sobre as sete regiões que poderão ser exploradas e até um contador do número de mortes registradas na cidade no dia de hoje.

A CD Projekt RED revelou também mais sobre as diferentes gangues de Cyberpunk 2077, que lutam pelo controle de diferentes áreas da cidade.

O vídeo mostra os mais diferentes tipos de grupos, desde figuras mais tradicionais como Valentinos e 6th Street até facções mais exotéricas, como os Maelstrom e seu diversos implantes mecânicos e os Animals e seus membros ultramusculosos. Confira abaixo:

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Stadia.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *