Dois dos principais blockbusters da Warner em 2020, Tenet e Mulher-Maravilha 1984 foram novamente adiados no Brasil. A assessoria de imprensa do estúdio no Brasil confirmou que o novo longa de Christopher Nolan teve sua data alterada de 24 de setembro para 15 de outubro, data antes reservada para o filme da amazona.
Por sua vez, a estreia de Mulher-Maravilha 1984 foi oficialmente realocada para 5 de novembro.
Já lançado no exterior, Tenet fez US$ 53 milhões nas bilheterias mundiais. O filme mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes.
A produção chega aos cinemas russos, chineses e americanos na semana que vem. A expectativa é que ele seja exibido em cerca de 3 mil telas nos EUA. No entanto, estados importantes do país, como Nova York e e Califórnia, ainda não autorizaram a reabertura destes estabelecimentos, o que pode prejudicar o desempenho do filme no mercado interno.
Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty Jenkins, Gal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.