Não tem Game of Thrones, Família Sopranos entre outros programa aclamados em seu catálogo,o lançamento da HBO Max nos Estados Unidos ficou marcado pelo destaque dos programas infantis. De acordo com a Parrot Analytics, firma que analisa a popularidade de programas de TV de acordo com menções em redes sociais, avaliações de fãs e números de downloads ilegais, Looney Tunes Cartoons, novo programa dos personagens clássicos da Warner, é a produção mais querida entre os assinantes do novo streaming.
O terceiro lugar também ficou com uma série infantil. Estrelada pelo icônico personagem da Vila Sésamo, The Not-Too-Late Show With Elmo, talk show comandado pelo fantoche, perdeu recentemente a segunda colocação para Love Life, série adulta original da HBO Max.
A ferramenta aponta, no entanto, que a chegada da plataforma não gerou o mesmo impacto que a Disney+. Comparativamente, Looney Tunes Cartoons, programa mais buscado neste período de lançamento, não marcou metade dos pontos conferidos a The Mandalorian, carro chefe da inauguração do streaming da Casa do Mickey. Por outro lado, o programa criou mais interesse que See, da AppleTV+, e Chrissy’s Court, do Quibi.
A plataforma reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.
A data de lançamento da plataforma no Brasil ainda não foi anunciada.