A editora Book One, através do selo Excelsior, lançou no Brasil o primeiro volume da HQ Blade Runner 2019. O quadrinho derivada se passa no mesmo período em que o filme Blade Runner – O Caçador de Androides (1982) e acompanha Ash, uma Caçadora de Androides veterana. Confira a capa abaixo:
“Bem-vindos ao universo encharcado pela chuva de Los Angeles 2019 – um universo distópico tomado por Replicantes, spinners e pela atmosfera de noir policial futurístico. A Blade Runner veterana Aahna “Ash” Ashina se vê em uma corrida contra o tempo para encontrar a esposa e a filha desaparecidas de um bilionário antes que elas partam para sempre. Seus únicos suspeitos são replicantes renegados, e ela está com sede de sangue. Escrito por Michael Green, roteirista de Blade Runner 2049 e muitos outros, Blade Runner 2019 é a primeira sequência autorizada do filme de 1982. Expande o universo dos filmes de 1982 e 2017”
Escrito por Michael Green, roteirista de Blade Runner: 2049 em parceria com Mike Johnson, e desenhado por de Andres Guinaldo, a publicação reúne os 6 primeiros números da revista em um volume de 112 páginas.