Ainda no começo da tarde os diretores Nick Bruno e Troy Quane trouxeram o painel dedicado ao divertido longa “Um Espião Animal”, encerrando o line-up de animações da Disney na CCXP19, no sábado (07).
- Free Guy – Assumindo o Controle | Filme ganha primeiro trailer hilário na CCXP19
- CCXP19 | Veja que rolou no painel de “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, novo filme da Pixar
A animação da Fox Animation-Blue Sky Studios-Chernin Entertainment, que estreia dia 23 de janeiro em todo Brasil, traz as vozes de Taís Araujo e Lázaro Ramos na versão dublada e apresenta trilha sonora empolgante assinada pelo premiado produtor Mark Ronson.
Os diretores subiram ao palco principal da CCXP2019, o auditório Cinemark XD, para falar um pouco sobre a história do filme, processo de criação e sobre a experiência em dirigir o longa. A dupla comentou que é apaixonada por filmes de espionagem mas, para garantir fidelidade, eles visitaram um museu de espionagem em Washington onde viram vários gadgets, inclusive alguns bizarros como um rádio transmissor disfarçado de cocô de cachorro.
Durante o painel, Nick e Troy apresentaram duas cenas inéditas reveladas exclusivamente ao público da CCXP19. A primeira mostra a transformação do agente secreto em um pombo e a segunda cena é focada no humor, e mostra Lance caindo numa cilada colocada por dois outros pássaros.
O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo.
Um Espião Animal estreia no dia 23 de janeiro de 2020.