Cup Noodles® marca presença mais uma vez na CCXP 2019, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, na São Paulo Expo, em São Paulo. Durante o festival, a marca fará uma ativação para aguçar os sentidos dos visitantes, além de permitir que eles criem sua própria campanha para o novo Cup Noodles® sabor Curry em um espaço instagramável.
- CCXP19 | Marvel Studios anuncia Kevin Feige no evento
- CCXP19 | Hering cria estande inspirado em Black Mirror
- CCXP19 | Telecine estreia estande com parque de experiências cinematográficas
A ativação está ligada à campanha do produto, que contou com uma série de filmes e com a divulgação de influenciadores. Para completar a campanha e aumentar a interação entre o público e a marca, a NISSIN vai oferecer na CCXP uma experiência única com quatro ambientes imersivos.
Cada uma das salas provocarão os sentidos que constroem o produto: olfato, paladar, visão e audição. Assim, os participantes poderão se sentir imersos no sabor e no mundo da marca. Além disso, os participantes poderão usar sua liberdade criativa para desenvolver suas próprias campanhas em um ambiente instagramável.
No estande, também será realizada a venda de todos os sabores de Cup Noodles® por apenas R$ 5,00.
“Queremos que o público sinta que faz parte da marca e, por isso, vamos levar essa ativação a CCXP!”, diz Danielle Ximenes, gerente de marca na NISSIN FOODS DO BRASIL. “As salas vão possibilitar aos participantes uma experiencia total com o produto e exercerem a sua criatividade, convidando-os a participarem dessa campanha. Além disso, venderemos Cup Noodles® por um valor acessível”.