Liv Tyler, que viveu Betty Ross no longa O Incrível Hulk, com Edward Norton, pode retornar ao papel na série She-Hulk, da Disney+, segundo um rumor publicado pelo Full Circle Cinema. O site cita como fonte o jornalista Daniel Richtman, que revelou ontem, 12, no Twitter, que o processo de escalação da série foi iniciado.
They are casting She Hulk
— Daniel Richtman (@DanielRPK) October 12, 2019
O Full Circle Cinema disse que informações de Richtman ainda incluem o retorno de William Hurt como Thunderbolt Ross na série, e que a Marvel procura uma atriz entre 30 e 40 anos para viver a protagonista.
Sem nenhuma fonte oficial, vale ressaltar que as informações devem ser tratadas como rumores.
Anteriormente, a atriz Rosario Dawson comentou o apoio de fãs para que ela atue como a protagonista em She-Hulk e Stephanie Beatriz, de Brooklyn Nine-Nine, revelou que adoraria intepretar o papel.
Prima de Bruce Banner, a advogada Jennifer Walters recebe uma transfusão de sangue do Hulk original após ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask. Com isso, ela se torna a She-Hulk. Diferente do primo, Jen consegue manter o controle quando assume a identidade de pele verde, sentindo-se até mais confiante quando transformada.
A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.