A série WandaVision é uma das mais esperadas do Disney+, serviço de streaming da Disney. A produção estreia apenas no começo de 2021, mas ainda informações ja começaram a sair.
- 8 séries do Disney+ que foram confirmadas (e algumas outras mais)
- Homem-Aranha | Próximo será diferente e melhor, promete Tom Holland
Em entrevista ao IGN durante a D23, o ator Paul Bettany (Visão), falou que está empolgado em participar da produção e comentou como WandaVision é diferente de tudo o que já foi feito pela Marvel.
“Definitivamente, é o projeto mais estranho da Marvel até agora.”
A roteirista Jac Schaeffer falou sobre o desafio de lidar com a questão de explicar o retorno de Visão e como fazer a série se encaixar com o resto do MCU.
“Isso tudo faz parte do jogo, mesmo, é como temos que lidar com esses grandes mistérios. Como você coloca isso por toda a série? Temos grandes questões que precisaremos passar mais de duas horas e meia explorando, então esse tem sido o trabalho: é fazer ficar empolgante, intrigante e animador a todo momento.”
Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, comentou sobre o fato da série ser muito inspirado por sitcoms, especialmente as dos anos 1950, período em que se passa a série.
“Tem várias HQs que dão os motivos do porquê dos dois personagens estarem em uma sitcom.”
WandaVision terá relação com Doctor Strange in the Multiverse of Madness, e também trará Monica Rambeu – filha de Maria Rambeu, de Capitã Marvel -, só que em versão adulta interpretada por Teyonah Parris, de Mad Men e Se a Rua Beale Falasse.