Christina Hodson, a roteirista do filme Aves de Rapina, confirmou que o filme da DC Comics não terá qualquer relação com Esquadrão Suicida.
Em entrevista ao Total Film, Hodson discutiu abertamente sobre a abordagem dela na criação de um novo roteiro para o spin-off focado na Arlequina, descrevendo Aves de Rapina como uma “história solo”, de acordo com o ScreenRant.
“É uma personagem que já conhecemos, mas em uma história própria, foi assim que abordamos”, disse Hodson. “Me apaixonei por essa personagem e, então, por todos os outros personagens novos. Eu simplesmente criei uma nova história que parecesse mais original e não precisasse se conectar com uma ou outra”.
Em Aves de Rapina, Arlequina, Caçadora e Canário Negra vão se juntar para proteger Cassandra Cain (Ella Jay Basco) depois que ela toma posse de um diamante que pertence ao Máscara Negra, chefe da máfia de Gotham City interpretado por Ewan McGregor.
Birds of Prey: And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn — Aves de Rapina: E A Fantabulosa Emancipação de Uma Arlequina, em tradução livre — será dirigido por Cathy Yan e chegará aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.