Parece que não são apenas os fãs que estou torcendo pata que o Homem-Aranha continue no Universo Cinematográfico da Marvel. Durante a D23 Expo, Jon Favreau conversou com o Entertainment Tonight e disse que está “cuidadosamente otimista” de que a Marvel e a Sony entrarão em um acordo.
- Pai de Tom Holland entra na campanha para salvar o Homem-Aranha
- Kit Harington assina contrato com a Marvel, diz site
“Ainda é cedo. Como fã, eu estou cuidadosamente otimista de que as coisas vão se ajeitar, pois eu acho que todos os fãs querem ver esses personagens juntos. E eu não estou falando de Happy e a tia May, eu quero dizer o Spidey no MCU. Então, ainda é cedo. As coisas nem sempre… o que você lê nem sempre é indicativo de como as coisas estão agora, então eu espero descobrir mais enquanto estou aqui. Mas como fã, eu tenho esperança… você sabe, cuidadosamente otimista. Torcendo para que esse não seja o capítulo final dessa história.”
A Disney queria dividir os lucros dos próximos filmes em 50%/50%, mas a Sony recusou a oferta, querendo manter o acordo anterior que era de 5% da bilheteria desde o dia de estreia do filme para a Disney.
Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa alcançou a marca de US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, se tornando a maior bilheteria da Sony.