O ator Joaquin Phoenix revelou que não aceitou o papel de Coringa assim que foi convidado. Em entrevista para a revista Total Film, o ator confessou que teve medo, mas não explicou o motivo.
- Liga da Justiça | Jason Momoa revela ter visto o “Snyder Cut” do filme
- Coringa | Filme terá classificação para maiores, confirma diretor
“Levou um tempo para eu me comprometer. Agora, eu olho para trás e não sei o motivo. Tinha muito medo, sim”, contou o ator.
“Mas, eu sempre digo que há o medo que motiva e há o medo que debilita. Tem o medo que você não consegue dar um passo e tem o medo onde você fica, ‘Ok, o que fazemos? Não é bom o suficiente’. E você começar ir cada vez mais fundo. Eu amo esse tipo de medo. Isso nos guia, nos faz trabalhar mais”, completou Joaquin Phoenix.
Além de Joaquim Phoenix, o elenco de Coringa conta com Robert De Niro, Bill Camp (A Grande Jogada), Frances Conroy (Castle Rock), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Penny Dreadful), Marc Maron (GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn), e Shea Whigham (O Primeiro Homem).
Além de assinar o roteiro ao lado de Scott Silver, Todd Phillips dirige o longa. Não há muitos detalhes sobre a trama, mas o filme foi descrito anteriormente como trágico e político.
Coringa estreia em 4 de outubro nos cinemas.