Atômica, filme de 2017 com Charlize Theron e James McAvoy, pode ter sua sequência desenvolvida para uma plataforma de streaming. A informação foi revelada pelo diretor do primeiro longa, David Leitch, que não deve estar envolvido em um novo filme.
“Acho que ainda há conversas de uma sequência. Um serviço de streaming está interessado. Não sei todos os detalhes. Eu fui um contratado neste projeto, mas no fim das contas, Kelly McCormick – minha parceira de produção e minha esposa – ela estará envolvida. Eu tenho certeza, como produtora. Foi assim que eu consegui o trabalho no primeiro longa. Veremos”.
No ano passado, Charlize Theron confirmou o desenvolvimento de uma sequência, sem revelar detalhes.
Adaptado da graphic novel “The Coldest City”, escrita por Antony Johnston e ilustrada por Sam Hart, o primeiro filme traz Charlize Theron como Lorraine Broughton, uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossível. Durante a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada para recuperar um dossiê de valor inestimável.
Ainda não há informações sobre a trama ou possível data de estreia da sequência.