A Warner Bros. estaria muito preocupada com o processo movido contra Johnny Depp por sua ex-companheira Amber Heard.
Acusado de violência doméstica, Depp nega as alegações. Porém, Amber Heard conseguiu novas provas, e o resultado do processo por interferir no desempenho dos próximos filmes da franquia Animais Fantásticos, na qual o ator interpreta Grindelwald.
“Os executivos da Warner Bros. estão se perguntando como lidar com a questão de Johnny Depp na franquia Harry Potter. Executivos de alto nível no estúdio estão extremamente preocupados em trabalhar com Johnny Depp e com a mensagem que isso envia ao público, especialmente depois da recente saída do CEO Kevin Tsujihara”, afirmo uma fonte do site Page Six.
Tsujihara anunciou no mês passado que deixaria a Warner Bros devido a um escândalo envolvendo o “teste do sofá”.
“Este é mais um golpe na moral dos funcionários do estúdio. Se a Warner Bros continuar a escalar Depp, isso revelará muito sobre os valores que a empresa defende. Muitos na Warner Bros. desejam que Rowling não tivesse saído em defesa de Depp, porque ter dado sua opinião em público os coloca em um beco sem saída”, afirmou a fonte.
Animais Fantásticos 3 tinha estreia prevista para final de 2020, mas o adiamento das filmagens não dão certeza que essa data será cumprida.
O ex-casal se divorciou em 2016, após dois anos de casamento, mas a polêmica continua.