O ator Joseph Gordon-Levitt não está mais envolvido na adaptação de Sandman para os cinemas. Foi contratado um novo roteirista, para substituir o ator que, ao lado de David Goyer, ia produzir e escrever o filme.
Em seu perfil no facebook, ele revelou que a Warner Bros. e a New Line decidiram levar o projeto em outra direção, o que não o agradou. “Alguns meses atrás, eu percebi que o pessoal da New Line simplesmente não consegue enxergar o que faz de Sandman tão especial, e o que uma adaptação para o cinema poderia / deveria ser. Então, infelizmente , eu decidi me retirar do projeto. Não desejo nada além do melhor para a equipe avançar”, revelou.
Ainda não se sabe se Neil Gaiman, criador da série, ainda participará do filme – enquanto Levitt esteve envolvido, ele estava dentro. Sandman é a criação mais popular de Gaiman, e consolidou o gênero dos quadrinhos adultos nos anos 1990. A HQ segue Morpheus, senhor dos sonhos, um dos Perpétuos, ao lado de seus irmãos Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e a caçula Delírio. A série regular foi publicada entre 1989 e 1996.