Depois de toda a discussão sobre O Rei Leão ser live-action ou não, parece que o remake de A Dama e o Vagabundo não deixará espaço para essa discussão. Isso porque, segundo o ator Thomas Mann em entrevista ao Collider, o filme usará cachorros de verdade em suas filmagens.
- Turma da Mônica – Laços | Primeiro trailer mostra busca por Floquinho
- LEGO Batman – O Filme | Diretor diz que continuação está em desenvolvimento
“O remake será uma versão melhorada daquele mundo que você já conhece. Os humanos serão mais bem definidos, e não só rostos ao fundo. Você vai conhecer eles melhor. Além disso, vamos usar cachorros de verdade. Quem não quer ver dois cães se beijando em cima de um prato de espaguete?”
Devem ser usados efeitos especiais para movimentar as bocas dos cães para que possam ser capazes de “falar”, mas a Disney ainda não se pronunciou sobre o uso de animais reais no longa.
Por enquanto, Justin Theroux fará a voz do Vagabundo, enquanto Tessa Thompson dublará a Dama. Kiersey Clemons será a Darling e Ashley Jensen será o terrier escocês Jackie, um dos melhores amigos da cachorrinha protagonista.
Charlie Bean dirige a produção e Brigham Taylor, que esteve envolvida em Mogli de Jon Favreau, está produzindo o filme que será lançado diretamente para o serviço de streaming da Disney — que tem previsão de lançamento para 2019.