X-Men: Fênix Negra | Filme pode ser o primeiro longa dos X-Men lançado pela Disney

Danilo de Oliveira
2 Min de Leitura

The Hollywood Reporter afirma que Fênix Negra pode ser o primeiro filme dos X-Men lançado pela empresa do Mickey.

O site cita como um dos indícios a recente mudança de lançamento do filme (para 7 de junho de 2019), que não tem conflito com nenhum outro lançamento do estúdio. Assim, essa decisão pode ter sido tomada pela própria Disney para começar a coordenar os lançamentos dos mutantes.

Hollywood Reporter também fala sobre outras mudanças de datas recentes, como Morte no Nilo (2 de outubro de 2020), que antes iria competir diretamente com Star Wars IX nas bilheterias, e o terceiro filme da franquia Kingsman foi marcado para 8 de novembro de 2019, mais uma data sem nenhum outro longa da Disney. Todos esses seriam sinais de que a gigante do entretenimento já está tomando a frente dos negócios da Fox.

A sinopse oficial diz que em ‘Fênix Negra’, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase morre ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de uma maneiras que não pode compreender nem conter. Com Jean perdendo o controle e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a devastar a própria força que une os X-Men. Agora, com essa família caindo aos pedaços, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar Jean, mas também o nosso próprio planeta, ameaçado por alienígenas que desejam usar essa força para governar a galáxia.

Simon Kinberg dirige o filme, que chegará aos cinemas em 7 junho de 2019

 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *