A Hora do Pesadelo | Robert Englund gostaria de fazer um prequel da franquia

Danilo de Oliveira
2 Min de Leitura

Durante uma sessão de perguntas e respostas em uma convenção nos EUA, Robert Englung, o interprete original do icônico Freddy Krueger, falou sobre a franquia ‘A Hora do Pesadelo‘, incluindo projetos que nunca saíram do papel, e o seu desejo por uma prequel.

“Eu sempre achei que não fazer uma prequel foi um erro para a mitologia da franquia. O conceito chegou muito perto de ganhar vida com o piloto da série dirigido por Tobe Hooper, e havia um roteiro que supostamente seria dirigido por John McNaughton. Havia um roteiro para uma prequel… Acho que era chamado ‘Krueger: As Primeiras Mortes’. E era sobre a última criança sendo morta. Dois detetives encontram o Freddy e o prendem. E no desenvolvimento do filme teria perseguições em ambulâncias, e advogados imorais tentando tirar o Freddy da cadeia.”

Ele continua, “Os advogados eram a melhor parte daquele roteiro. O final do filme seria o Freddy sendo queimado vivo. Eu tive uma fascinação com esses projetos desde que eu fiz o piloto com Hooper. Eu adoraria fazer uma participação especial com qualquer coisa de qualidade conectada à franquia.”

Freddy e Englung retornarão dia 24 de outubro um episódio especial de Halloween da série The Goldbergs, que se chamará Nightmare on Elk Avenue, que gira em torno dos medos do protagonista adolescente da série, Adam, depois de assistir‘A Hora do Pesadelo’. Confira algumas imagens abaixo do episódio:

 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *