Desde a demissão de James Gunn do comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3, continua rendendo nos bastidores da Disney e o futuro da franquia tem sido um mistério.
Agora, de acordo com Sean Gunn, irmão do diretor e intérprete de Kraglin, o filme ainda permanece nos planos do estúdio. Em entrevista para o Tulsa World, o ator diz que a Disney deve mesmo aproveitar o roteiro que James Gunn já tinha escrito:
“Eu realmente não sei o que está acontecendo com Guardiões 3. Eu sei que a Disney anda quer fazer o filme. Eu sei que eles têm toda a intenção de usar o roteiro que meu irmão escreveu. Obviamente, foi muito triste para todo mundo, principalmente para ele, mas também sou alguém que tem se preparado por meio ano e agora isso está no ar”, comentou Gunn.
“Obviamente, é uma proposta arriscada para eles encontrarem outro diretor para entrar – e lidar também com a agenda de todos os outros atores que são incrivelmente ocupados não pode ser fácil. Mas eu sei que eles planejam fazer o filme. Eu não foi contatado por um tempo, mas recentemente a Marvel me disse que ‘sim, nós planejamos fazer esse filme. Só não sabemos ainda quando’”, finaliza.
Até agora, a Disney não encontrou um novo diretor para substituir James Gunn, por isso a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está parada por tempo indeterminada. indefinidamente.
Uma pista para o futuro do grupo pode ser dada em Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.