Após o The Hollywood Reporter ter anunciado que Henry Cavill não será mais o Superman, Zack Snyder compartilhou uma imagem do storyboard de O Homem de Aço, em homenagem ao ator.
A imagem mostra a cena em que o Superman está se preparando para voar. Snyder ainda escreveu a legenda “não é um S”, uma referência ao próprio filme, que explica que o símbolo significa esperança para os kryptonianos.
Cavill iria aparecer em Shazam!, mas essa participação não aconteceu por problemas de agenda. Por isso, as portas se fecharam e o estúdio resolveu seguir com a ideia de produzir um filme da Supergirl, contando a origem da prima de Clark Kent, e os planos para um novo filme do Homem de Aço não está mais sendo desenvolvido dentro da Warner após o rompimento.
Henry Cavill foi recentemente confirmado no seriado de The Witcher que está sendo produzida pela Netflix. A reportagem destaca que, no entanto, essa confirmação não afetou as discussões com a Warner:
“Uma fonte da Warner diz que a aparição em Shazam! foi cancelada por razões de conflito de agenda. Isto ainda foi intensificado após a entrada de Cavill na série de The Witcher. No entanto, a fonte diz que o compromisso com Witcher aconteceu após o impasse com a Warner, sugerindo uma mudança na estratégia do estúdio”.
O ator ou mesmo a Warner ainda não se pronunciaram sobre o rompimento.