Corinthians e Konami anunciaram oficialmente a parceria para o Pro Evolution Soccer 2019.
A produtora estampará o logo de PES 2019 na camisa dos jogadores do Timão pelo período de um ano. Um trailer inédito do game mostra o uniforme já com o patrocínio, assim como a Arena Corinthians.Confira abaixo:
[su_youtube url=”https://youtu.be/GSYRePiIrLw”]
No evento de anúncio da parceria o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, disse também que e a equipe paulista vai investir também no eSport.
“O Corinthians aposta mto nisso e irá fazer uma arena específica pra isso dentro da Arena Corinthians”, disse Rosenberg durante a apresentação.
Ao lado do Coringão, os times do Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama também são as equipes brasileiras exclusivas do jogo da Konami e fora do rival FIFA.
Com narração de Milton Leite e comentários de Mauro Beting, PES 2019 chega em 28 de agosto ao PlayStation 4, Xbox One e PC.
A demo do game já está disponível na PSN, Xbox Live e Steam desde do dia 8 com 12 equipes.