Em entrevista a Entertainment Weekly, Kevin Feige e Robert Downey Jr. comentaram sobre a seriedade dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita.
“Acredite em mim, eu estou cansado de todo filme falar, ‘é o fim! Armageddon! É agora ou nunca, para sempre!’ E nunca é. Mas desta vez realmente é! Eles não estão brincando. Este cenário é de ‘cabeças vão rolar'”, comentou Robert Downey Jr.
Sobre os boatos que personagens importantes do MCU, como o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e o Capitão América (Chris Evans) irão morrer nesses dois próximos filmes, Feige deixou a possibilidade em aberto.
“Os fãs precisam ter cuidado com o que desejam. Por muito tempo eles reclamaram que nossos filmes não tinham riscos reais, ou que fazíamos ressurreições demais, ou algo assim. O que estou dizendo é que teremos muitos finais, e sem dúvida há algumas mortes nesse meio”, disse.
“No entanto, nem todo final precisa ser com uma morte. Eu penso no episódio final de Star Trek: A Nova Geração, porque eu sou um enorme nerd – aquele episódio não foi sobre morte, foi sobre outras coisas. Há outras maneiras de dar fim a uma história”, completou.
Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.