Veteranas de Grey’s Anatomy são demitidas após aumentar salário de Ellen Pompeo, diz site

Victor Fonseca
2 Min de Leitura

A demissão de Jessica Capshaw e Sarah Drew pegou os fãs de Grey’s Anatomy de surpresa.

Segundo o site Deadline, as atrizes foram demitidas da série por causa do aumento salarial que a protagonista, Ellen Pompeo recebei para renovar o contrato por mais dois anos, tornando-a a atriz mais bem paga da TV americana.

Ellen Pompeo vai receber 10 milhões por temporada e isso teria feito a produção cortar gastos, demitindo Capshaw e Drew.

Os fãs da série ficaram tristes com a saída das personagens. No Twitter, “Arizona e April” se tornou um dos assuntos mais comentados no Brasil. A hashtag “#ThanksSarahAndJessica” também virou trending topic no mundo todo.

A showrunner Krista Vernoff e Ellen Pompeo estão condenando a matéria do Deadline por divulgar essa nota. De acordo com elas, a matéria é mentirosa e que o site estaria colocando as atrizes uma contra as outras.

Não é a primeira vez que isso acontece na série. Na nona temporada, o ator Eric Dane (Dr. Mark Sloan) também foi demitido da série devido a cortes de orçamento.

Share This Article
Follow:
Estudante de Jornalismo, mas formado em medicina após 14 temporadas de Grey's Anatomy. Viciado em séries e amante do cinema.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *