Invocação do Mal 3 pode ter estreia adiada para 2021

Danilo de Oliveira
2 Min de Leitura
Warner Bros./Divulgação

O quadro global do Coronavírus continua impactando na reabertura das salas de cinemas, bem como na estreia dos filmes agendados para 2020. E o aguardado terror Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio pode sofrer um adiamento.

Segundo o portal Deadline, a sequência – atualmente agendada para setembro deste ano – pode perder sua data de estreia, em virtude dos reflexos da pandemia na indústria cinematográfica. O longa corre o risco de ser adiado até mesmo para 2021.

Com a pandemia ainda fazendo muitas vítimas ao redor do mundo, o retorno aos cinemas segue incerto. Tal incerteza foi o que motivo a Warner Bros. a inicialmente adiar a aguardada estreia de Tenet, originalmente programada para o início de julho. Reagendando o longa para o final do mesmo mês, o estúdio se viu mais uma vez forçado a mudar a data para o mês de agosto, por questões de segurança.

Essa alteração deve afetar os demais agendamentos já pré-programados para os meses de agosto e setembro – forçando alguns filmes a serem adiados, principalmente pelo fato de Tenet ser uma das principais estreias de 2020.

O portal Deadline ainda pontua que os estúdios reavaliarão sua estratégias de lançamentos nos cinemas na próxima semana, o que deve oferecer um quadro mais certeiro sobre o assunto.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *