A treta continua!! De acordo com o Deadline, a Legendary Pictures está cobrando pelo menos US$ 250 milhões da WarnerMedia para liberar o lançamento de ‘Godzilla vs Kong‘ no catálogo da HBO Max em 2021.
Isso porque o estúdio estava negociando a venda do título para a Netflix ao mesmo valor, mas a decisão foi bloqueada pela Warner Bros, que co-produziu o longa.
No entanto, a Legendary financiou 75% da produção e os executivos estão cogitando abrir um processo contra a WarnerMedia para tentar impedir o lançamento em streaming se o valor cobrado não for pago.
Além disso, a Legendary não havia sido informada previamente sobre a estratégia da Warner de lançar na HBO Max todos os seus títulos programados para 2021.
A polêmica gerou um grande atrito entre as duas companhias, e seus respectivos executivos permanecem tentando encontrar um acordo que não afete futuras parcerias após o ano de 2021.
Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, mas é possível que o resultado dessa batalha seja divulgado em breve.
Lembrando que ‘Godzilla vs Kong‘ permanece agendado para maio de 2021 nos cinemas norte-americanos.