Lights Out: Terror adaptado de curta metragem ganha trailer

Danilo de Oliveira
2 Min de Leitura

Você já ouviu falar do curta Lights Out? Se você curte terror, certamente já ouviu e viu, visto que este filminho estourou na internet no final de 2013, ganhou vários prêmios e hoje é considerado um dos curtas mais assustadores do gênero. Nele, uma mulher encontra uma entidade sobrenatural à espreita em seu quarto e descobre que não há como escapar desta criatura.

Assim como aconteceu com outros vídeos da web, James Wan (o criador de Jogos Mortais e diretor de Invocação do Mal) transformou o curta num longa-metragem.

A Warner Bros. divulgou o pôster e o primeiro trailer do filme (confira acima o trailer).A prévia apresenta o “monstro” da trama, uma figura feminina que só aparece quando as luzes se apagam. Aparentemente, há uma explicação para sua aparição, conforme indica um diálogo de Maria Bello (“Os Suspeitos”), mas os sustos não dependem de razão, explorando um pavor instintivo, arquetípico, da escuridão.

A história, que combina diversos elementos tradicionais do terror – mulher-fantasma de cabelos longos, grupo amaldiçoado, criatura que vive nas sombras – , surgiu originalmente num curta de 2013, do diretor David F. Sandberg, que faz agora sua estreia em longa-metragem no comanda da adaptação. Ele também assina o roteiro em parceria com Eric Heisserer, que escreveu o remake de “A Hora do Pesadelo” (2010). O clássico original de Wes Craven, por sinal, é uma das influências óbvias da trama.

Por fim, o elenco ainda inclui Teresa Palmer (“Meu Namorado É um Zumbi”), Billy Burke (séries “Revolution” e “Zoo”) e as crianças Gabriel Bateman (“Annabelle”) e Emily Alyn Lind (série “Revenge”).

A estreia está marcada para 22 de julho nos EUA e apenas um mês depois, em 25 de agosto, no Brasil.

Pra quem quiser ver o curta original veja abaixo:

Confira o poster abaixo:

lights-out-poster-image-630x934

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *