5 Mães mais que mães,Heroínas!

Victor Fonseca
5 Min de Leitura

Temos heroínas maravilhosas e poderosas em adaptações dos quadrinhos para o cinema, tanto da Marvel, quanto da DC, mas o que muitos ainda não sabem é que algumas delas conseguem dividir a rotina entre salvar o mundo cuidar de serumaninhos muito fofos.

Entre currículos recheados de sucessos e carreiras bem sucedidas, essas mães se desdobram mostrando que sua força e obstinação não estão só na história de suas personagens super-heroínas.

Zoe Saldana – Gamora/Uhura

Além de sair chutando bundas pela galáxia como Gamora e Uhura, Zoe Saldana consegue ter tempo pra ser uma mãe incrível, depois de integrar o MCU, e ter uma carreira que vai desde Crossroads: Amigas para sempre(2002), até Piratas do Caribe (2003) e Star Trek (2009).
A atriz já declarou que prefere criar seus filhos -dois gêmeos e um caçula- em um ambiente neutro, quanto ao gênero, sem tentar fazer imposições baseada em estereótipos.
Zoe já tem vários motivos pra comemorar nesse dia das mães, além de três filhos lindos, ela acaba de fazer história por atuar nos dois filmes de maior bilheteria da história do cinema muldial (Vingadores: O ultimato, 2019, e Avatar, 2009).

Gal Gadot – Mulher Maravilha

Parece que a pequena Alma, tem uma mãe e tanto. Além de ter estudado direito e relações internacionais, servido por dois anos como instrutora de combate, nas Forças de Defesa de Israel e atuado como modelo, a atriz seu vida à uma das personagens mais importantes da história da DC Comics.
Mulher Maravilha foi um filme que demorou muitos anos para sair do papel, mas após ser entregue nas mãos da diretora Patty Jenkins a história da amazona vivida pela Gal Gadot começou a dar certo. O longa rendeu um faturamento de 652.9 milhões de dolares, e uma crítica majoritariamente positiva por parte das mídias especializadas.
Mulher Maravilha 2 está previsto para estrear em dezembro deste ano.

Evangeline Lily – Vespa

Evangeline Lily é uma atriz canadense com um currículo bem diverso. Todo mundo lembra de Kate presa na ilha da série Lost, ou da elfa Tauriel, nos filmes do Hobbit (2013-2014). Quem sabe, talvez, no filme Gigantes de Aço (2011)? Mas com certeza como a Vespa do MCU!
O que muitos não sabem é que Evangeline também é escritora. Depois de se tornar mãe, em 2011, ela lançou um livro de histórias infantis, “The Squickerwonkers” (Os Molambolengos), em 2013. Segundo a atriz, a ideia do livro vem desde seus 14 anos, e que ela escreveu o que gostaria de ter lido na infância.
Parece que não vão faltar boas histórias na hora de dormir.

Anne Hathaway- Mulher Gato

A atriz e ganhadora do Oscar, por seu papel em Os Miseráveis (2013), é uma mãe bastante discreta. Anne Hathaway preferiu proteger a imagem do filho por um tempo e só depois de um ano divulgou a foto do bebê.
Anne ficou conhecida por seus papéis em filmes de bastante sucesso, O Diário de uma Princesa (2001), O Diabo Veste Prada (2006) e uma lista gigantesca de longas que tomaria todo esse site. Mas, além da obstinação em sua carreira, com papéis bastante marcantes, atriz disse que decidiu parar de beber até seu filho ter idade pra sair de casa, parece que as ressacas pesaram em sua rotina corrida.
Haja coragem e força de vontade pra manter essa promessa até lá.

Scarlett Johansson – Viúva Negra

Quem lembra da Scarlett atuando desde criança até se surpreende ao ver como essa mulher incrível cresceu tão rápido.
Dona de uma carreira de sucesso, Scarlett é reconhecida como a atriz mais rentável da atualidade.
Sempre trabalhando em grandes projetos, a diversidade de papéis mostra a sua versatilidade e talento.
A atriz, que também é mãe de uma menininha, chegou a contar durante o programa da Ellen DeGeneres que sua filha pensa que ela é mesmo uma super-heroina, e que já chegou a perguntar “em quem você vai bater hoje?”.

Share This Article
Follow:
Estudante de Jornalismo, mas formado em medicina após 14 temporadas de Grey's Anatomy. Viciado em séries e amante do cinema.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *