A situação está complicada para Star Trek 4. Segundo Hollywood Reporter, as negociações contratuais deram errado e tanto Chris Pine quanto Chris Hemsworth abandonaram a produção.
- Marvel Studios | Filmes do estúdio voltarão aos cinemas nos Estados Unidos
- Aves de Rapina | Rumor diz que Lady Gaga teria recusado papel no filme
Segundo a reportagem, a Paramount Pictures e a Skydance Media tentaram negociar reduções no salário dos atores na tentativa de abaixar o orçamento do filme, já que o último Star Trek não fez muito dinheiro nas bilheterias.
Pine e Hemsworth, que estão em grandes franquias de Hollywood, rebatem dizendo que já tinham acordos estabelecidos há anos. Como não entraram em um acordo, os atores decidiram abandonar o projeto.
No momento, o destino do filme é incerto, visto que Chris Pine interpreta o protagonista dos filmes, encarnando o capitão Kirk na linha temporada da franquia nos cinemas. Hemsworth, por sua vez, interpreta George Kirk, o pai do protagonista que teria papel importante no filme inédito.
Não se sabe ainda se o estúdio tentar retomar as negociações ou reescalar os papéis. Paramount Pictures garante as negociações com o restante do elenco continuam. Mais informações devem chegar nos próximos meses.
Até o momento, as filmagens de Star Trek 4 estão previstas para o início de 2019