O jogo de terror The Evil Within 2, desenvolvido pela Tango Gameworks, foi anunciado durante a conferência da Bethesda na E3 2017 e vai trazer uma história de vingança do personagem principal.Confira o trailer acima.Além disso, o game voltará a ter uma atmosfera tenebrosa e com muitos detalhes horrorosos, apostando muito no gore, violência e a mistura perfeita entre ação e terror psicológico. O game voltará a ter direção de Shinji Mikami, criador da série Resident Evil.Confira a sinopse:

“Você é o detetive Sebastian Castellanos, e está no seu pior momento. Mas quando tem a chance de salvar a sua filha, você deve entrar em um mundo cheio de pesadelos e descobrir as origens sombrias de uma cidade outrora idílica para resgatá-la. Ameaças aterrorizantes emergem de cada canto conforme o mundo se retorce e se deforma ao seu redor. Você irá enfrentar a adversidade face a face com armas e armadilhas, ou passar sorrateiramente pelas sombras para sobreviver? Essa é sua única chance de redenção, e a única saída é entrar.”

A trama parece muito mais global e, ao mesmo tempo, pessoal. O detetive está em busca de pistas que revelaram que talvez a sua filha, morta anos atrás, esteja viva. Porém, durante o breve trailer, vemos cenas de oficiais da polícia e uma pandemia maior do que vimos no primeiro jogo. Mas será que é fruto da mente do personagem ou é algo real?

O jogo será lançado mundialmente,13 de outubro,uma sexta-feira e estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.