Ontem (28) Street Fighter V recebeu as primeiras atualizações para seu primeiro grande update.Não só isso, mas o jogo já se preparou digitalmente para o lançamento do dia 30, em que a loja do jogo e o personagem de DLC seriam disponibilizados oficialmente ao público.

Acontece que alguém já conseguiu acessar os arquivos secretos do jogo no PC e destravou todas as novidades da atualização. As novas roupas dos personagens já estão no YouTube, assim como o personagem Alex, quem nem trailer oficial recebeu até o momento.Veja acima o vídeo.

Com a loja, será possível gastar o seu Fight Money (dinheiro adquirido dentro do jogo) para comprar roupas (40 mil cada) e o personagem (100 mil). A Capcom garante que apenas terminando o modo história já é possível acumular dinheiro suficiente para a compra do personagem.

O Zenny, moeda virtual adquirida com dinheiro de verdade ainda não estará disponível no momento. A Capcom quer trabalhar melhor o seu sistema monetário online e garantir sua eficiência antes de colocá-lo no ar.

Street Fighter V inaugura uma nova era da pancadaria digital e já está disponível para Playstation 4 e PC.