A música tema da Mulher-Maravilha foi um dos destaques da construção da personagem em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Entretanto, em entrevista ao site Empire, a diretora do filme solo da amazona, Patty Jenkins (“Five”), revelou que a trilha não deve aparecer no novo longa.

“A música é um pouco mais complicada, pois ela é a trilha de uma personagem mais adulta e evoluída. Eu adoro essa faixa, mas tivemos que abraçá-la de um modo diferente. A história é sobre o crescimento de Diana. Você não pode narrar um filme como esse com essa música.” 

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

O elenco é composto por Gal Gadot (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Chris Pine (“A Qualquer Custo”), Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”) e Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”).

“Mulher-Maravilha” estreia no Brasil em 1º de junho de 2017.