CCXP – Comic Con Experience, em sua quarta edição, traz um dos maiores Artists’ Alley do mundo, recebendo 489 artistas em 352 mesas, ultrapassando os 461 nomes da NYCC 2017 e 189 da SDCC 2017. A lista completa dos artistas presentes está disponível no site da CCXP – (www.ccxp.com.br).

Além disso a CCXP desse ano celebra o centenário de Will Eisner, o pai das graphic novels e um dos mais importantes nomes dos quadrinhos, que batiza o principal prêmio do segmento no mundo: Eisner Awards.

“Um evento como a Comic Con Experience, que tem as HQs e o Artists’ Alley em seu coração, não poderia deixar de comemorar esse centenário. Estamos muito felizes com essa bela homenagem de Greg Tocchini e com a conquista de maior espaço dedicado a quadrinistas em comic cons do mundo” comenta Ivan Freitas, sócio e curador de quadrinhos do evento.

Para a homenagem, o quadrinista brasileiro Greg Tocchini preparou uma arte especial e exclusiva com o personagem The Spirit, criado por Eisner, para ilustrar a credencial dos artistas que participam do Artists’ Alley. Essa arte exclusiva também estará em produtos da loja oficial da CCXP 2017.