O diretor Zack Snyder deixou a direção de Liga da Justiça durante a pós-produção, por motivos pessoais, e o filme será finalizado pelo diretor Joss Whedon (O Vingadores).
A filha do diretor, Autumn Snyder, de 20 anos e cometeu suicídio em março, a notícia não foi divulgada para a imprensa na época, sendo revelada apenas agora. Na época, ele tirou duas semanas de folga do trabalho.
A informação foi passada ao THR pelo próprio Snyder. “Achei que voltar ao trabalho me ajudaria, me enterrar no trabalho me ajudaria a esquecer. Mas nesses dois meses percebi que o trabalho era cansativo demais. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou. Decidi me afastar para cuidar de minha família, com meus filhos, que realmente precisam de mim nesse momento”, afirmou.
De acordo com a reportagem do THR, a Warner pensou em adiar o lançamento do filme, mas acabaram decidindo por convocar Whedon para assumir as refilmagens e a pós-produção. A intervenção do novo diretor deve ser mínima e o estilo de Snyder deve ser mantido.