You e Sex Education são os novos fenômenos de público da Netflix

Victor Fonseca
2 Min de Leitura

Não é costume da Netflix divulgar os dados das audiências de suas produções, mas a empresa quebrou a tendencia e resolveu admitir os números de sucessos recentes. You e Sex Education, que estrearam recentemente, são os grandes destaques entre os assinantes.

Segundo os dados da empresa, ambas as séries estão prestes a ser vistas por mais de 40 milhões de pessoas em suas primeiras semanas no serviço. Esse número é uma projeção e não um dado do presente.

Curiosamente, You não fez tanto sucesso quando passou na TV americana. De acordo com os dados da Nielsen (o Ibope americano) apenas um milhão de pessoas viram a série no canal Lifetime.

No novo relatório para o mercado financeiro, a Netflix também afirma que a série espanhola Elite foi vista por 20 milhões, a italiana Baby, a inglesa Segurança em Jogo (Bodyguard) e a turca O Último Guardião (The Protector) foram vistos por 10 milhões.

Vale lembrar que os números de audiência divulgados pela Netflix são correspondentes aos espectadores que assistiram pelo menos 70% de um filme ou de um episódio de série.

A Netflix tem 139 milhões de assinantes.

 

Share This Article
Follow:
Estudante de Jornalismo, mas formado em medicina após 14 temporadas de Grey's Anatomy. Viciado em séries e amante do cinema.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *