We Can Be Heroes | Novo filme de Robert Rodriguez terá retorno de Sharkboy e Lavagirl

Danilo de Oliveira
2 Min de Leitura

Durante o painel ‘Directors on Directing’ da San Diego Comic-Con At Home, o diretor Robert Rodríguez contou sobre seu próximo filme com a Netflix: ‘We Can Be Heroes’. A produção marca o retorno do diretor a suas raízes de longas-metragens para crianças com crianças.

O filme, descrito como uma espécie de Vingadores em que todos os heróis têm filhos terá o retorno dos personagens, Sharkboy e Lavagirl, do filme homônimo de 2005.

“Eles aparecem como pais que agora têm uma filha com poderes de tubarão e lava”, disse o diretor durante o painel. Ainda não se sabe se Taylor Lautner Taylor Dooley irão retornar aos papéis que viveram quando crianças.

O longa contará ainda com Pedro Pascal (The MandalorianGame of Thrones) e Priyanka Chopra (Quantico). As filmagens, segundo Rodriguez, estavam acontecendo na Áustria antes da pandemia do coronavírus, mas o filme deve ficar pronto em breve. O diretor ainda afirmou que está trabalhando no projeto ao lado de seus filhos.

Minha base de fãs mais sedenta nos últimos anos é, sem dúvidas, a dos meus filmes para crianças. Meu público de Pequenos Espiões”, falou Rodriguez. “Essas crianças assistiram meus filmes várias e várias vezes porque eram filmes de ação para crianças e famílias, feitos numa época em que elas precisavam de empoderamento.

Já We Can Be Heroes será feito na Netflix. Segundo o diretor, quem entrou em contato foi a empresa de streaming: “A Netflix veio falar comigo porque Pequenos Espiões vai muito bem no catálogo deles. Perguntaram se eu podia fazer algo do tipo, e eu disse que adoraria, e só não tinha feito antes porque as crianças não podem se levar sozinhas ao cinema para assistir várias vezes. Os pais teriam que levá-los. Na Netflix eles podem apenas sentar e assistir.

Ainda não há previsão de estreia para We Can Be Heroes.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *