Depois de nome e diversos detalhes vazados pela Amazon, a Ubisoft confirmou oficialmente a produção de Watch Dogs Legion.
O anúncio veio sem muitos detalhes por meio de redes sociais, em um post com um vídeo que exige o logo da série Watch Dogs.
A legenda diz: “Deus salve os NPCs. Revelação na E3. #WatchDogsLegion #UbiE3”, em claro trocadilho à frase “Deus Salve a Rainha”, atual hino da Inglaterra, o que parece confirmar também que o jogo vai acontecer em Londres, capital do país.
God Save the NPCs. Reveal at E3. #WatchDogsLegion #UbiE3 pic.twitter.com/xpD3bhXDaM
— Watch Dogs Legion (@watchdogsgame) June 4, 2019
A Amazon listou o seguinte nos vazamentos:
“Watch_Dogs Legion acontece em uma versão distópica de Londres em um futuro próximo. É um mundo pós-Brexit em que sociedade, política e tecnologia mudaram e alteraram as fortunas de Londres. Londres é uma das cidades mais icônicas do mundo e tem tido imensa influêcia em toda a cultura ocidental por séculos… Londres faz todo sentido para WD, como uma das cidades com maior nível de vigilância no mundo, fazendo dela um playground perfeito”.
Por sua vez, os poucos detalhes sobre controles e funções são:
“Jogue como qualquer um, qualquer indivíduo que você encontrar no mundo aberto tem um conjunto completo de animações, vozes, habilidades e visual que são gerados de acordo com os sistemas de jogabilidade”.
A expectativa agora é de detalhes sobre Watch Dogs Legion surjam na apresentação pré-E3 da empresa francesa, que acontece no próximo dia 10 de junho, segunda-feira, a partir das 17h (horário de Brasília).