Vingadores: Guerra Infinita | Primeiras impressões destacam Thanos, interações e escala épica do filme

Danilo de Oliveira
12 Min de Leitura

Vingadores: Guerra Infinita foi exibido, pela primeira vez, do início ao fim, na última segunda-feira (23), em Los Angeles, na Califórnia. A première do filme contou com muitos atores famosos, personalidades da indústria e alguns jornalistas. Os críticos ainda não podem escrever suas opiniões completas (as análises só podem ser publicadas a partir da noite de hoje), mas algumas reações já foram divulgadas no Twitter e muitos definem o filme como um dos melhores da Marvel e destacam a escala épica do longa, e no fato do filme ser apenas a primeira parte de uma história.

Outros, claro, ficaram decepcionados com o filme e sua escala, mas muitos elogiaram o humor e a construção de Thanos.

Leia as reações abaixo:


“Eu vi Vingadores: Guerra Infinita hoje e posso dizer que ele atinge expectativas. Muitas interações divertidas entre personagens, alguns momentos de ação legais (poderes de Thor, o traje do Homem de Ferro) e algumas partes emocionantes poderosas. A maioria do humor é bom e o Capitão América está explosivo”.

“Vingadores: Guerra Infinita coloca todas as cartas na mesa e destrói tudo! É mais sombrio que o normal, mas ainda há muito humor e entretenimento. Thanos é assustador e quebra tudo sem nenhum perdão. Tem ruído de blockbusters? Sim, mas há emoções ligadas a isso.

Tem problemas? Claro que sim, é uma festa de socos, mas eu gostei. Especialmente da dinâmica desses times inesperados. Quero ver um spin-off de comédia do Thor e do Rocket Racoon!”


“Apesar de alguns momentos realmente excitantes, parece menos do que a soma de suas partes. É um passo para trás depois da épica sequência de Guardiões da Galáxia: Vol 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Thor 3 e Pantera Negra, mas o que mais eu poderia esperar?”


“Guerra Infinita é, basicamente, Guerra Civil multiplicado por 20, só que sem os heróis lutando contra si mesmos. Eu acho que as pessoas que adoraram a cena do aeroporto vão enlouquecer com esse filme como eu. Mas quem achou ela chata vai achar esse filme 20 vezes mais chato”


“Explodiu minha mente. Eu nunca sai do cinema tão abismado. Thanos é uma força da natureza. Thor é o jogador mais valisoso. Marvel Studios conseguiu se superar com este filme”


“Guerra Infinita me fez rir, gritar e chorar durante toda sua duração. Eu sentei na cadeira e fiquei embasbacado até os créditos rolarem. Estou sem o que dizer e chorando.”


“Do começo ao fim, o filme é ação sem parar. É dinâmico e de cair o queixo, mas algumas vezes poderia ter parado para respirar e focado em mais substância para a trama. Amei que a plateia parou para aplaudir assim que o Pantera Negra e Okoye entraram em cena”


“Guerra Infinita têm umas dez partes que vão te arrepiar. Mas, sim, para uma primeira parte desses dois filmes eu sai da sala frustrado/insatisfeito. Assim que eu me sinto três horas depois de ver”


“Qualquer um que for escrever críticas terá metade de um trabalho, porque você está definitivamente escrevendo metade de um filme. Tendo dito isso, a primeira metade de um épico de seis horas é bem maluco, com mais pontos positivos do que negativos, mas definitivamente não é uma experiência completa”


“Wow! Marvel quebrou as regras, deu socos e criou um tornado! Guerra Infinita foi incrível e Thanos destronou KIllmonger como o campeão dos vilões”


“Meu Deus. Vingadores: Guerra Infinita é real. Sai sem ar do cinema. Consequências reais, momentos vislumbrantes, ótimas interações entre personagens, e algumas surpresas GRANDES e devastadoras. Ah, e Thanos é aterrorizante e incrível. Nossa.”


“Acabei de sair da première de Vingadores. O filme é incrível; é épico em outro nível. É tudo que você quer que ele seja! Homem de Ferro e Capitão América destroem tudo nos primeiros quinze minutos! Fãs da Marvel vão amar. Facilmente um dos cinco melhores do estúdio!”


“É muita coisa para processar. Eu gostei muito, existe muitos elementos que funcionam, mas é definitivamente “Parte I”. O final é incrível e vale a jornada, mas há muita coisa para pouco tempo. De modo geral, eu gostei, mas preciso assistir novamente”


“Guerra Infinita é meu segunda filme favorito da Marvel — atrás do Pantera Negra. As brincadeiras entre os super-heróis são hilárias e sempre surpreendentes. As cenas de ação são monumentais. E tem consequências dessa vez! Kevin Feige não está para brincadeira dessa vez.”


“Guerra Infinita é muito pesado e manipula a maioria de seus personagens com consideração. É a coisa mais próxima de um filme de Paul Thomas Anderson que você vai encontrar no universo da Marvel. Estou abalado.”

O embargo para as críticas completas termina hoje (24).

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *