Durante sua live no Instagram para comentar Thor: Ragnarok ao lado de alguns fãs, Taika Waititi deu mais alguns detalhes da trama do quarto filme, intitulado Love and Thunder. De acordo com o diretor, o novo longa, marcado para 2022, fará o terceiro filme do Deus do Trovão parecer “um filme qualquer”
“É como se tivéssemos perguntado para crianças de dez anos o que deveria estar no filme e nós dissemos sim para tudo”, brincou o cineasta, que indicou a participação dos Tubarões Espaciais, espécie associada à Ninhada, vilões dos X-Men.
Sobre seu personagem na franquia, Korg, Waititi afirmou que a história de sua raça, os korgan, será mais explorada no novo filme.
O diretor ainda falou que não deve mostrar o Deus do Trovão acima do peso no novo filme:
“Ainda não decidimos, mas eu sinto que [essa versão] acabou”.
O personagem foi apresentado com o novo visual em Vingadores: Ultimato, depois que Thanos vence a batalha e extingue metade do universo. O longa termina com o personagem da mesma forma, mas Waititi indicou que pode mudar isso para a nova história solo do personagem.
Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontam para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.
A estreia está marcada para 18 de fevereiro de 2022.