De acordo com o Redanian Intelligence, a série de The Witcher adicionou dois novos atores a seu elenco: Paul Bullion, que já apareceu em Peaky Blinders, será o bruxo Lambert. Yasen Atour, de Dark Heart, fará o papel de Coën.
O site ainda afirma que ambos personagens aparecerão por pelo menos três episódios, mostrando que a segunda temporada do seriado dará um foco bem maior aos bruxos como Geralt.

Lambert tem bastante participação nos games da franquia, aparecendo nas três edições. Responsável pelo treinamento de combate de Ciri, ele também é tema de um verso feito pelo próprio Geralt em The Witcher 3.
Coën, por outro lado, aparece apenas no primeiro game da série, tendo uma participação bem menor.
Outro ponto é que de acordo com uma reportagem do We Got This Covered publicada na quinta-feira (13) a Netflix convidou Mark Hammil para interpretar Vesemir na segunda temporada da série.
Citando um suposto documento interno da produção obtido através de fontes anônimas, a publicação aponta que o convite a Hamill teria sido ideia do próprio conselho da Netflix.
Segundo o site, a fonte responsável pela informação é a mesma que já vazou informações sobre Transformers e sobre Aladdin 2 anteriormente. Não é certo, no entanto, se Hamill teria aceitado o suposto convite ou não.
A segunda temporada de The Witcher tem estreia prevista para 2021.