O We Got This Covered garante que Ezra Miller não será mais o Flash no filme solo do velocista e será substituído pela Warner. Recentemente o ator havia assumido o roteiro do longa junto com Grant Morrison, mas a produtora não gostou da história proposta pela dupla e estaria disposta a mudar de protagonista.
A produtora havia ficado satisfeita com o roteiro mais leve escrito pelos diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley, mas a história não teria agradado Miller. Com isso, ele decidiu escrever sua própria versão do Flash que seria um épico grandioso, sombrio envolvendo multiversos no estilo Flashpoint.
- Aquaman | O melhor filme da DC?
- Shazam! | Ao som de Eminem, herói descobre seus poderes em novo trailer
O site explica que o estúdio achou a história interessante, mas não o suficiente para mudar o tom mais leve estabelecido por lançamentos recentes como Shazam! e Aquaman – que fez mais de US$ 1 bilhão na bilheteria.
Com isso, a mudança de ator seria inevitável. O contrato de Miller expira em maio e ele simplesmente não seria renovado.
No momento é importante ressaltar que a informação ainda é tratada como rumor!
A DC chegou a anunciar o filme solo do velocista como o Flashpoint, arco das HQs em que o personagem volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Depois foi divulgado que essa ideia foi deixada de lado e a produção terá um tom mais otimista, nos moldes de De Volta para o Futuro.
O filme solo do Flash não tem data para chegar aos cinemas.