Tenet | Filme tem estreia adiada indefinitivamente pela Warner Bros.

Danilo de Oliveira
2 Min de Leitura
Warner Bros./Divulgação

Tenet, novo filme de Christopher Nolan, foi mais uma vez adiado – desta vez, sem previsão de nova data. A Warner Bros. retirou o longa do catálogo de lançamentos do ano. Esse é o terceiro adiamento: originalmente, Tenet chegaria aos cinemas em 17 de julho, depois 31 de julho, e então 12 de agosto.

Em comunicado, o estúdio garante que o filme estreará ainda em 2020, e que a data será divulgada em breve. “Vamos anunciar a data de estreia de 2020 para Tenet em breve”, afirmou o executivo Toby Emmerich. “Não trataremos Tenet como um lançamento global, e nosso vindouro plano de distribuição refletirá isso”.

Isso significa que a Warner Bros. lançará o filme primeiro em territórios que já atingiram certa estabilidade em meio à pandemia, isso também pode refletir nos demais lançamento do estúdio muito provável Mulher-Maravilha 1984.No Brasil, Tenet está previsto para 27 de agosto mas, considerando a crescente da doença no país, a distribuição nacional deve seguir a decisão norte-americana e mudar de data em breve.

Outro ponto para o adiamento de Tenet também se dar pela nova medida do governo chinês para a reabertura das salas no país – somente longas com até 120 minutos seriam exibidos no momento e a produção tem a duração em pouco mais de 150 minutos.

Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. Liderado por John David Washington, o elenco conta ainda com Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter).

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *