A internet foi pega de surpresa com a reportagem do THR afirmava que Henry Cavill não iria viver novamente o Superman nos cinemas.
- Superman | Zack Snyder reage à saída de Henry Cavill da DC
- Demolidor | Data de estreia da terceira temporada pode ter sido vazada antes do previsto
Após a divulgação da história da separação entre Cavill e a DC, a agente do ator, Dany Garcia, usou o seu twitter para avisar que “a porta não foi fechada totalmente” e que deveríamos aguardar um pronunciamento oficial da Warner.
Be peaceful, the cape is still in his closet. @wbpictures has been and continues to be our partners as they evolve the DC Universe. Anticipate a WB statement later today.
— Dany Garcia (@DanyGarciaCo) September 12, 2018
Tenham calma, a capa ainda está no armário dele. A Warner foi e continuam sendo nossos parceiros enquanto eles evoluem o universo da DC. Aguardem uma declaração oficial da Warner Bros. ainda hoje.”
Segundo a reportagem original, Cavill iria aparecer em Shazam!, mas essa participação não aconteceu por problemas de agenda. Por isso, as portas se fecharam e o estúdio resolveu seguir com a ideia de produzir um filme da Supergirl, contando a origem da prima de Clark Kent, e os planos para um novo filme do Homem de Aço não está mais sendo desenvolvido dentro da Warner após o rompimento.
Henry Cavill foi recentemente confirmado no seriado de The Witcher que está sendo produzida pela Netflix. A reportagem destaca que, no entanto, essa confirmação não afetou as discussões com a Warner:
“Uma fonte da Warner diz que a aparição em Shazam! foi cancelada por razões de conflito de agenda. Isto ainda foi intensificado após a entrada de Cavill na série de The Witcher. No entanto, a fonte diz que o compromisso com Witcher aconteceu após o impasse com a Warner, sugerindo uma mudança na estratégia do estúdio”.