Superman | Michael B. Jordan se reuniu com a Warner para discutir sobre o personagem

Danilo de Oliveira
2 Min de Leitura
Superman/DC Comics/Warner Bros./Reprodução

De acordo com a Variety a Warner Bros. se reuniu com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Creed) para discutir planos futuros de Superman

Entretanto, apesar das expectativas, o ator comentou que não está pronto para se comprometer ao papel de Superman por causa da falta de comprometimento da própria companhia ao personagem, já que um lançamento antes de 2023 é improvável, de acordo com fontes internas.

Variety ainda associa a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, ao futuro de Superman, apesar de não divulgar um contrato certo. A informação já havia sido indicada antes pelo jornalista Justin Kroll, que relatou que a parceria entre Abrams e a Warner envolveria “alguém que use capa”.

Abrams chegou a escrever um filme do herói, Superman: Flyby, em 2002, que nunca foi produzido. O filme teria direção de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) e o herói seria interpretado por Matt Bomer (Patrulha do Destino).

A especulação vem pouco após o pronunciamento de Henry Cavill dizendo que ainda gostaria de interpretar o personagem em filmes futuros. O ator viveu o personagem em 3 filmes do DCEU e ainda sonha em viver novamente, mesmo trabalhando como Geralt de Rívia na série The Witcher da Netflix.

De qualquer forma, Jordan já foi a público comentar sobre qual versão do Homem de Aço gostaria de viver nos cinemas. Ainda neste ano, ele conversou com a apresentadora Oprah Winfrey e disse que preferiria dar vida a Calvin Ellis (o Superman da Terra-23) a interpretar Clark Kent:

“É complicado. Eu odeio ser um empresário e entender ambos os lados da situação. Há uma enorme vantagem dentro disso, mas estar sob esse microscópio e ser comparado com tantas versões diferentes do Superman… Eu gostaria de fazer algo original. Eu seria Calvin Ellis. Há outro Superman da Terra-23. Uma versão […] em outra dimensão que é negro nos quadrinhos… Isso existe.”

 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *