A Sony anunciou que a animação “The Mitchells vs. the Machines” (Os Mitchells vs. as Máquinas, em tradução livre), previamente intitulada no Brasil de “Super Conectados”, foi vendida para a Netflix e será lançada ainda em 2021. Não há confirmação sobre qual será o novo título do filme no Brasil. O Deadline aponta que a distribuição pelo streaming será global, fora a China. Segundo o site, a Netflix estava interessada na animação há um tempo, e pagou cerca de US$ 100 milhões pela aquisição.
“The Mitchells vs. the Machines” era o título original do projeto, segundo o produtor Phil Lord, e a animação deve estrear ainda na primeira metade de 2021.
Na trama, Katie Mitchell (Abbi Jacobson), uma garota meio nerd com aspirações de se tornar cineasta, é aceita pela faculdade dos seus sonhos. Ela pretende viajar pra lá sozinha, mas seu pai Rick (Danny McBride) insiste em levá-la de carro com toda a família para que possam ter mais esses momentos juntos. Rick então se junta a Katie, sua esposa Linda (Maya Rudolph), seu outro filho mais jovem Aaron (interpretado pelo diretor Mike Rianda) e o cachorrinho pug Monchi e todos caem na estrada. Porém, todos os dispositivos tecnológicos que os cercam começam repentinamente a criar vida e se tornar mortais. Juntos, os Mitchells deverão se unir e superar as adversidades para salvarem o mundo.
O longa será a estreia de Mike Rianda (da série “Gravity Falls”) como diretor. O roteiro fica a cargo de Rianda ao lado de Jeff Rowe (da série “(Des)encanto”). Phil Lord e Christopher Miller, de “Homem Aranha no Aranhaverso”, são os produtores.